domingo, 26 de junho de 2011

Amizade'

Olá Principes e Princesas de Jesus,hoje gostaria de compartilhar com vocês algo sobre a amizade.
Escuto sempre as pessoas dizendo que é tão dificil achar um amigo,a confiança anda tão desgastada em meio tanta falsidade,mentira,inveja...que tem dominado o coração do ser humano.Por conta de nossos próprios interesses nos esquecemos,e as vezes ao menos compreendemos que precisamos uns dos outros,que existe a necessidade de confiar em alguém,de se apoiar em alguém,de termos um amigo para desabafar,contar segredos,chorar e sorrir juntos.Amigos são uma parte importante da nossa vida. Desde a criação do mundo, Deus mostrou a necessidade do companheirismo na vida humana. Em famílias, igrejas e comunidades criamos laços de amizade e devemos cultivá-los,porque ninguém anda sozinho.Graças a Deus eu tenho o privilégio de experimentar desse presente que é a amizade,de experimentar do amor de um amigo mais chegado que um irmão.Peça em oração um amigo para caminhar junto com você,para compartilhar a vida e até mesmo ajudar com o peso da cruz.
Caso você não tenha um amigo aqui nesta terra,procure por Jesus,Ele é seu melhor amigo,está sempre do seu lado,sempre te pegando no colo quando você está ferido e abatido,Nele você pode confiar, Ele nunca vai te decepcionar! 






     Para minha amiga!


Amiga, você é para mim mais preciosa que o ouro,no mundo de tantos interesses sua amizade pura por mim é  como esconderijo,refúgio secreto! Amiga,tesouro de raro valor. 
Quem pode comprar? Quem pode pagar pra ter um amigo? Não dá pra medir,nem mensurar o valor da sua amizade migah...é incalculável.
 Te Amo minha Amiga!   "Magda Rocha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário